quarta-feira, maio 31, 2006

Sonhos...

Os meus sonhos e os meus planos não têm nada de especial, são como os das outras pessoas... Eu é que tenho uma imensa dificuldade em falar sobre eles, tal como tenho de falar de sentimentos...

Aos 35 anos (e como seguimento do post anterior) gostava de ter alguém ao meu lado que REALMENTE gostasse de mim, alguém em quem pudesse REALMENTE confiar, alguem que estivesse REALMENTE comigo e com quem pudesse REALMENTE estar... Acordar de manhã e saber que esse alguém existia... Alguém com quem pudesse PARTILHAR esta minha vidinha... Alguém que me desse e a quem eu pudesse dar VERDADEIROS momentos de felicidade, de partilha, de cumplicidade... Alguém a quem pudesse dizer AMO-TE e que me dissesse AMO-TE bem alto... Alguém que me fizesse perder este MEDO de perder por já ter perdido tanto... E até por ter medo eu já PERDI...

E há algo com que sonho desde sempre, mas que está cada vez mais longe... Ter dois filhos... Tive a minha filha com 26 anos e nessa altura pensei que realmente teria 2, mas separei-me e 4 anos depois não me parece que vá acontecer... Por tudo o que implica ter um filho está cada vez mais longe...

Mais haveria para dizer, mas acho que para quem tem dificuldade em falar do assunto até já falei demais....

5 comentários:

zmsantos disse...

Oi Sandra.

Em primeiro lugar quero pedir-te desculpa por 'postar' num assunto tão intímo. Conheci-te atravéz de um blog comum e a curiosidade de conhecer o teu 'Desabafos' aconteceu.

Quanto aos teus 'Sonhos', quero-te dizer, apenas, o seguinte:

Os teus planos e sonhos têm tudo de especial, porque são teus. Ninguém os concretizará por ti porque são fruto da tua existência, da tua sensibilidade, do teu direito a uma vida feliz.
O facto de teres terminado uma relação não é o pronúncio de uma interminável solidão.

Mais uma vez, não quero estar aqui a apregoar filosofias de vida, porque todos somos diferentes.

O que gostaria era de transmitir-te alguma força.Para que acredites em ti e não deixes de lutar por aquilo que ambicionas.

Para isso baseio-me no meu caso pessoal. Estive casado 23 anos, tenho uma filha com 20, aos 45 divorciei-me. Hoje, sou casado, tenho 50 anos, e tento construr a felicidade, a minha e a dos que me rodeiam, no dia-a-dia, nos pequenos prazeres, nos gestos mais simples.
Quanto ao facto de te ser difícil falar de sentimentos não vejo nenhum mal nisso. O importante são as nossas acções, aquilo que damos, aquilo que recebemos.

Terás sempre um lugar no 'Perdigão perdeu a pena' guardado para ti, e força rapariga!

Alentejano disse...

XXXXXXiiiiiiiiiiiii pareces uma velha a falar , ainda tens tempo de encontrar isso tudo.... Beijinhos.

sem-comentarios disse...

O teu sonho não é dificil de se concretizar :)
vais encontrar esse alguém especial :) e ter esse filho que tanto desejas !

basta acreditares no teu próprio sonho !!

Jinhosssss ******

TONY, Duque do Mucifal disse...

é sempre complicado encontrar o amor. somos tão exigentes para com os outros que esquecemos que devemos partilhar o nosso quotidiano com a nossa companhia. E saber respeitar o outro é muito dificl de fazer nos nossos dias. Somos, inflezmente, cada vez mais, egoistas!

Anónimo disse...

Best regards from NY! Combination rv washer dryer parts County dallas divorce record texas attorney malpractice litigation denver Chicago cooking schools Nasty mature housewives District of columbia medical malpractice legal Cosmetics christian dior free live teen sex cam Anal wart pics Spark knock subaru http://www.dishwashers-comparison.info Ebay. remington butt plates stop smoking sexual success hypnosis releave depression 1992 pontiac grand am gt Canon inkjet ink