quinta-feira, maio 25, 2006

Só podia ter sido um homem a enviar...

Recebido por mail:

Afixem em casa...

Aviso e recomendações extremamente importantes a passar a mulheres,
namoradas, noivas, mães, irmãs, filhas, etc. (a todas as mulheres em geral)

Estas regras devem ser comunicadas antes do início do Campeonato do Mundo emJunho/Julho deste ano...

LISTA DE REGRAS

1. De 9 de Junho a 9 de Julho de 2006, deves ler a secção de desporto do
jornal de forma a ficares actualizada com o que vai acontecendo no
Campeonato do Mundo. Desta forma poderás participar nas conversas. Se
falhares com esta regra, serás olhada com má cara ou completamente ignorada.
NÃO TE QUEIXES por não receberes qualquer atenção.

2. Durante o Campeonato do Mundo, a televisão é minha, durante todo o tempo,sem qualquer excepção. Se deitares sequer um olhar ao comando ficas sem ele(o teu olho).

3. Se tiveres de passar em frente da TV durante um jogo, eu não me importo,desde que seja a rastejar pelo chão e sem me distrair. Se decidires ficarnua em frente da TV certifica-te que vestes qualquer coisa logo a seguirporque se apanhares uma constipa ção eu não terei tempopara te levar aomédico ou tomar conta de ti durante o mês do Campeonato do Mundo.

4. Durante os jogos eu serei cego, surdo e mudo, a menos que necessite de
repor a minha bebida ou qualquer coisa para comer. Estás louca se esperas
que te ouça, que abra a porta, atenda o telefone ou apanhe o bebé que caiudo segundo andar... não o vou fazer.

5. Seria uma boa ideia manter pelo menos 2 grades de cerveja no frigoríficoa todo o momento, assim como qualquer coisa para petiscar, e por favor nãofaças caras esquisitas aos meus amigos quando eles vierem ver os jogos. Emcompensação, serás autorizada a utilizar a TV entre a meia-noite e as 6 damanhã, a menos que eles repitam um bom jogo que eu tenha perdido durante o dia.

6. Por favor!!! Se me vires perturbado porque uma das minhas equipas está a perder, NÃO DIGAS "deixa lá isso, é só um jogo", ou "não te preocupes, eles ganham da próxima vez". Se disseres essas coisas só me vais deixar ainda mais zangado e vou gostar meno s de ti. Lembra-te, nunca saberás mais de futebol que eu e as tuas "palavras de encorajamento", só levarão a umaseparação ou divórcio.

7. Podes vir sentar-te ao pé de mim e ver um jogo e podes falar comigo
durante o intervalo mas apenas enquanto os comerciais estiverem a dar, e só se o resultado ao intervalo for do meu agrado. Além disso, por favor nota que estou a dizer "um" jogo, por isso não utilizes o Campeonato do Mundo como desculpa para "estarmos algum tempo juntos".

8. As repetições dos golos são muito importantes. Não me interessa se já as vi antes ou não, quero vê-las outra vez. Muitas vezes.

9. Diz às tuas amigas para NÃO terem bebés, ou qualquer outra festa
relacionada com bebés ou crianças que requeira a minha presença porque:

a) Eu não vou,

b) Eu não vou, e

c) Eu não vou.

10. Mas, se um amigo meu nos convidar para ir a casa dele num Domingo para ver um jogo, iremos e muito rápido.

11. O resumo diário do Campeonato do Mundo na TV todas as noites é tão
importante como os jogos. Nem penses em dizer "mas tu já viste isto...
porque é que não mudas de canal para uma coisa que todos possamos ver?", a resposta será: "Ver a Regra #2 desta l ista".

12. E finalmente, guarda as expressões "Graças a Deus que o Campeonato do Mundo é só de 4 em 4 anos". Eu sou imune a essas palavras, porque depois do Campeonato do Mundo vem a Liga dos Campeões, a Superliga Portuguesa, a Italiana, a Espanhola, a Inglesa, a Francesa, etc., etc.

Obrigado pela tua cooperação.

Cumprimentos,

É machista, mas não deixa de estar giro...

6 comentários:

Alentejano disse...

Machista ??? Não percebo por quê .. Afinal as mulheres por causa do futebol sofrem mais que os homens, avaliando pelo que sofreram no estádio Nacional para fazer a bandeira....... Já fui ver muitos jogos de futebol e nunca sofri assim...

è pra verem o que custa a vida.

Sandra disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Sandra disse...

É machista pq pelo que diz as mulheres não gostam de futebol, o q é mentira... Além de que dá uns conselhos deveras engraçados...
Eu admito que gosto muito de futebol!! Mais do que alguns homens que conheço!!

sem-comentarios disse...

Eu tb gosto imenso de futebol, e esse fulano foi bem machista !!

e até que percebo um pouco :))

viva ao sporting...eheheeh

Anónimo disse...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»

Anónimo disse...

Looking for information and found it at this great site... Gary body builder missouri Wirless night vision surveillance camera Lipitor patient assistance Wisconsin sullivan laser tatoo removal Mexican mail order pharmacy Yasmin &aposs games Mandalay bay poker championship