terça-feira, maio 30, 2006

Especie de Jogo...

Ele – Quem era a Sandra com 10 anos?

Eu respondi

Ele – Quem eras com 15 anos?

Eu respondi

Ele – Quem eras com 20 anos?

Eu respondi

Ele – E com 25 anos?

Eu respondi

Ele - E com 30?

Tb respondi

Ele – Então e com 35 quem gostarias de ser?

Não consegui responder...

Ele – Ah, é verdade, tu não fazes planos...

Estava errado, eu até faço, mas os poucos que faço não resultam.... Passado pouco tempo acabei por lhe dizer quem gostaria de ser aos 35 anos... E gostaria é a palavra correcta...

4 comentários:

Alentejano disse...

e que disseste ?

Sandra disse...

Aquilo que até hoje só fui capaz de lhe confessar a ele...

sem-comentarios disse...

Seja o que fôr, as maiores felicidades para a tua vida futura !

jinho ******

Anónimo disse...

Tens ainda 2 anos para cumprir esses teus planos, e tenho a certeza que vais conseguir ;)