sexta-feira, maio 19, 2006

Momentos...

À hora marcada, ou talvez um pouco depois, lá estava eu, como combinado. Confesso que estava um pouco nervosa, nem sei bem porquê...

Reconheci-o logo... Já tinhamos falado algumas vezes com as webcams ligadas por isso não foi dificil reconhecermo-nos..Ainda me lembro do que ele tinha vestido... Entrou no carro, cumprimentámo-nos e começamos a falar para não nos calarmos mais. Foi como se nos conhecessemos há anos. Aí o meu nervosismo passou. O objectivo era ir Parque das Nações ver um jogo da Selecção Nacional e ao mesmo tempo aproveitar para passear. E passear, passeámos... Fartámo-nos de andar e de falar, falar, falar...

À hora do jogo, que era de apuramento para o Mundial e que Portugal ganhou, lá estavamos nós sentadinhos na bela da esplanada... Bem, da esplanada não tenho muito boas recordações porque apanhei tanto frio, ou corrente de ar ou lá o que foi que andei constipada umas 3 semanas.

Quando o jogo acabou já era tarde e fomos jantar. Nessa altura já a minha cabeça andava a mil... Pedia para o tempo não passar... Questionava o que estava a sentir...

Quando chegámos a porta de casa dele continuámos a falar, parecia que queriamos absorver o máximo que pudéssemos um do outro apenas em meia duzia de horas... O dia seguinte seria de trabalho para ele, por isso lá tiveram de vir as despedidas e aí confesso que já estava bastante nervosa... Despedimo-nos a primeira vez e ainda assim continuamos na conversa.... Despedimo-nos a segunda e a conversa acabou por um bocado... Beijámo-nos.... Beijámo-nos.... Um sentimento que eu tinha vindo a questionar a tarde toda e a noite toda começou a apoderar-se de mim... Foi tão bom poder novamente gostar assim de alguém... Sentir novamente que alguém gostava de mim.... Estava separada há 3 anos, depois de uma relação que tinha durado 10... Já me tinha esquecido de como era bom estarmos apaixonados e sentirmos que despertamos paixão em alguém....

Lembro-me que quando cheguei a casa (e durante mais algum tempo) estava com um sorriso de orelha a orelha... Estava APAIXONADA e FELIZ, MUITO FELIZ!!!

Ainda hoje é complicado para mim conseguir expressar por palavras tudo o que passou comigo nesse dia e tudo o que senti... Há coisas que não se explicam, sentem-se...

Se a felicidade é feita de momentos este foi sem dúvida um deles...

5 comentários:

Sandra disse...

Já acabou...

Beijocas

Zé do Telhado disse...

A vida deve-se aproveitar ao máximo, viver cada minuto como se fosse o último, não olhar para traz e pensar duas vezes, porque quem muito pensa pouco acerta. Muito bonito o teu blogue, ainda mais por ser de uma "U2 fanatic"(penso eu)...tal e qual como eu... eheheheheehe.

Alentejano disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
sem-comentarios disse...

adorei a tua historia, sem duvidas que esses momentos nos marcam . ;)

bj :))

Alentejano disse...

Sao sem duvida momentos inesqueciveis.