domingo, maio 07, 2006

DIA DA MÃE

Esta foi a prendinha que a minha filhota fez na creche para me dar. ADOREI!!! É um quadro lindo onde ela escreveu (com algum esforço porque ainda não anda na escola) este poema:

"Nunca esquecerei a minha mãe, porque foi ela que em mim
plantou e cuidou das primeiras sementes do Bem.
Ela abriu o meu coração à Natureza;
ela acordou a minha compreensão,
alargou os meus horizontes
e as suas percepções exerceram uma influência eterna
em toda a minha vida."

Kant

Nota: Amanhã, durante a festinha das mães, que vai haver na creche, tenho de esclarecer com a educadora dela porque é que a parte de cima da moldura (que é feita de jornais amachucados) traz a seguinte noticia: NACIONAL TRAVA BENFICA. É que eu sou Benfiquista ferrenha e a educadora é lagartixa ferverosa. Terá sido coincidência?? hummm... Não me parece...

Para todos e em especial para as mães, um dia MUITO FELIZ!!!

Beijos especiais para minha que ADORO DE PAIXÃO!!! Espero poder vir a ser para a minha filha tudo aquilo que a MINHA MÃE tem sido para mim...

1 comentário: