... porque há coisas que não se explicam... ...porque há momentos que nos marcam...
8 comentários:
Anónimo
disse...
Há coisas que não se explicam, e que nos marcam ainda mais quando não estamos à espera que aconteçam, ou já não julgamos ser possível acontecer, por nos termos tornado inconscientemente numa espécie de cubo de gelo. Vejo que vens de uma fase menos boa, e como tal compreendo melhor do que ninguém o que tens sentido e passado, embora cada caso seja um caso. Embora por vezes pareça que ja nada vale a pena, temos que nos conseguir sempre levantar e acreditar que algo de bom nos vai acontecer quando menos estivermos à espera. É a magia da vida, da amizade e do amor. Acredita sempre. Já houve momentos em que deixei de acreditar e hoje acredito novamente...porque ha coisas que não se explicam...porque ha momentos que marcam... Beijo grande....Miguel
Amiga Sandra Nem sempre encontramos as respostas que gsoatriamos de ter! Mas isso não há nada melhor que quetionarmos. E fazê-lo para connosco, como um ritual... olharmos para dentro de nós e de lá buscar o que temos de bom, as resposatas, as verdades, o nosso equilibrio, a beleza de tudo, a harmonia, o amor, o optimismo... Desta forma consiguimos pouco a pouco sair da negritude, dos pessimismos, dos medos, das depressões e passarmos a viver melhor, a viver com prazer e alegria. Sei que não é fácil. Mas é um excelente exercicio e verás que consegues lá chegar. Agarra na tua verdadeira essencia e olha-te ao espelho e vais ter a certeza o quanto és tão bela.
Os momentos que nos marcam pela negativa ou positiva, devemos sempre fazer deles uma grande lição de vida. E teres ORGULHO por teres passado por eles e teres ultrapassado com sucesso e aprendizagem... Olha para ti com outros olhos. Olha à tua volta com outra atenção...
Olha lá pá, estás a gozar comigo? Então eu estou aqui um tempão para ter que levar com esta música? Ai a menina... Que se passa? Só se for pela letra. Não te vou dizer mais nada, porque os restantes bloggers já disseram tudo. Tentei apenas animar-te com um sorriso, que também faz falta.
8 comentários:
Há coisas que não se explicam, e que nos marcam ainda mais quando não estamos à espera que aconteçam, ou já não julgamos ser possível acontecer, por nos termos tornado inconscientemente numa espécie de cubo de gelo.
Vejo que vens de uma fase menos boa, e como tal compreendo melhor do que ninguém o que tens sentido e passado, embora cada caso seja um caso.
Embora por vezes pareça que ja nada vale a pena, temos que nos conseguir sempre levantar e acreditar que algo de bom nos vai acontecer quando menos estivermos à espera.
É a magia da vida, da amizade e do amor.
Acredita sempre. Já houve momentos em que deixei de acreditar e hoje acredito novamente...porque ha coisas que não se explicam...porque ha momentos que marcam...
Beijo grande....Miguel
Não tenho dúvidas nenhumas disto.
Temos que ser poisitivos, se hoje o dia foi mau, amanhã será melhor, vamos acreditar nisso! O tempo cura tudo.
Amiga Sandra
Nem sempre encontramos as respostas que gsoatriamos de ter! Mas isso não há nada melhor que quetionarmos. E fazê-lo para connosco, como um ritual... olharmos para dentro de nós e de lá buscar o que temos de bom, as resposatas, as verdades, o nosso equilibrio, a beleza de tudo, a harmonia, o amor, o optimismo... Desta forma consiguimos pouco a pouco sair da negritude, dos pessimismos, dos medos, das depressões e passarmos a viver melhor, a viver com prazer e alegria.
Sei que não é fácil. Mas é um excelente exercicio e verás que consegues lá chegar. Agarra na tua verdadeira essencia e olha-te ao espelho e vais ter a certeza o quanto és tão bela.
Os momentos que nos marcam pela negativa ou positiva, devemos sempre fazer deles uma grande lição de vida. E teres ORGULHO por teres passado por eles e teres ultrapassado com sucesso e aprendizagem...
Olha para ti com outros olhos.
Olha à tua volta com outra atenção...
Um beijão
Daniela
Olha lá pá, estás a gozar comigo?
Então eu estou aqui um tempão para ter que levar com esta música? Ai a menina...
Que se passa? Só se for pela letra.
Não te vou dizer mais nada, porque os restantes bloggers já disseram tudo.
Tentei apenas animar-te com um sorriso, que também faz falta.
Bem linda...não sei o que dizer...hoje estou muito chata!
Beijos
Mergulhaste no meu beijo...
Toque de seda...magia...
Bebeste na minha pele...
A dança no voo de desejo
Fêmea em ti saciada...
Ofereço meu mar de mel.
Ha momentos que nos marcam...concerteza, que ficam para o resto das nossas vidas :)
bjs miga :))***
Está mm um calor de morte ...rsrsrs
jinhos e bom fim de semana, miga :))****
Enviar um comentário