quinta-feira, agosto 24, 2006

Foto da Semana

Eu juro que tentei conter-me, mas não consegui... É mais forte que eu...

Também sei que já passaram 2 dias, mas eu não seria eu se não colocasse esta foto aqui... E quem me conhece sabe disso, e sabe que sou benfiquista "quase" ferrenha e que mais do que isso, gosto muito do Rui Costa !!
Espero é que ele continue a jogar assim... Eu e mais "uns quantos" benfiquistas...

Beijocas para todos, mesmo para quem não partilha das minhas opções clubisticas...

PS - Sou "quase ferrenha" porque sou daquelas que se tenho de dizer mal, digo... E aquela entrevista do presidente do meu clube, hoje à hora de almoço, por causa da transferência do Mantorras, foi de rir... ou de chorar... nem sei bem...


8 comentários:

sem-comentarios disse...

Eu tb sou "quase ferrenha" sportinguista...ehehehe

jogaram bem,admito !

Bjs miga***

Anónimo disse...

miga,claro que não partilho da mm opinião que tu!!!!!!!!!! mas quanto ao jogo o Austria de Viena....eles n jogaram nada pq eu lamento e mt........mas ao Rui Costa o amor a camisola como ele diz é pq acabou a carreia dele e ninguem o quer mais.........

SAUDAÇÕES PORTISTAS.....

a proposito tenho mais uma taça,nada de anormal claro......e tu tens 3 né?

beijocas p ti e p a Madalena que vai ser uma portista certamente...

sem-comentarios disse...

Tás feita.... muda-te para o sporting rápidamente :p

bjs***

Sandra disse...

Nunca !!!! Nem para o sporting e muito menos para o fcp (blarghhhhhh)... :P

SLB4EVER !!!!!

Jocas :)

E quanto à menina Vera, já sabes se a Mada for de fcp, passas a ter mais uma filha... :P
Eu acho é q ela anda a passar tempo demais ctg... Tás a ser uma má influência... :P

Marco Magalhães disse...

Podemos não andar bem, mas ainda somos o maior Club. O Benfica é tão Grande tão Grande, que mesmo quando o Porto joga com outras equipes, a Claque deles evoca-nos sempre.
"Benfica pro Ca...."

Digam lá se isso acontece com coisas menores.

Beijos

Alentejano disse...

Até o sorteio da liga do campeoes não correu muito mal.........

sem-comentarios disse...

"andas" a "desabafar" no meu blog, miga ??? :p

bom fim de semana ****

Sandra disse...

Ah linda! Temos muito em comum!!! Nome, clube, admiração pelo Rui Costa,....lololol


Muitos beijinhos