quarta-feira, agosto 23, 2006

A "Minha" Praia...




MAGOITO - SINTRA

Sintra tem praias maravilhosas, mas esta é para mim a melhor delas todas... É a "minha" praia !!

É verdade que o mar é muito batido e raramente tem bandeira verde, mas quando tem, como foi o caso hoje, é espectacular !!! Também é verdade que o clima (micro clima) aqui em Sintra é especial e quando saímos de casa nunca sabemos o que vamos encontrar na praia, ou seja, posso sair de casa com um sol radiante e quando chego à praia está a chover... E vice versa também acontece... Mas isto também faz parte dos encantos que esta terra tem, e por isso gosto tanto dela !!!

Beijocas !!!

Peço desculpa pela qualidade das fotos, mas foram tiradas com o meu telemovel...


9 comentários:

Alentejano disse...

Não conheco, mas um dias destes vou conhecer para depois dar a minha opinião.

Beijinhos.

sem-comentarios disse...

Realmente, é um espectáculo , amiga !

Eu tb não conheço, mas pelas fotos parece-me muito bem.

Bjs******

Sandra disse...

Que lindo! Que vontade de estar ai...

Um dia vou conhecer pessoalmente!
Beijinhos

... disse...

Bem, fotos lindíssimas.

Off-Post

Olá Sandra.
Queria muito responder à tua questão, mas não a percebo.
De que posts novos falas?
Estás-te a referir à barra do lado esquerdo?
Se for isso deve estar cá mesmo no fundo, caso tenhas uma definição do teu PC para visualizar o écran assim para o grandote.

Anónimo disse...

Conheço bem, embora frequente outra praia mais ao lado (Praia Grande), já agora, esqueceste de informar aqui que a "tua" praia é simplesmente a prais com mais iodo do pais , corrige-me se estiver errado! Nunca entendi bem se é bom ou mau, mas acho q até faz bem aos ossos...rs.

Beijo
Fran

P.S.
a "minha piscina tambem estava optima...eheheheh ;)

Anónimo disse...

A “Minha” Praia

Farta em encantos
Um labirinto cheio de recantos
Ainda por visitar
Sintra, é a vila que me viu um dia acordar
Mal o escuro aparece
Corro, sôfrego, para o miradouro
E contemplo o Palácio alaranjado
Agora denunciado,
Pela iluminação que o engraça
À sua volta o nada tão escuro da serra
Com mata serrada, acende-se, pontualmente
Com a luz que num breve movimento, por ali passa
Um ponto vermelho erguido no céu
Avisa uma nave distraída
E protege o que é meu
E também é teu…
Procuro o mistério que paira no ar
Na “minha” praia
Ou em qualquer outro lugar
Mas escorrega-me por entre os dedos
Nunca se deixa apanhar…
Sinto Sintra
Cheiro-a
Afago-a com muitos carinhos
Desnudo-a quando estamos sozinhos
Vivo para e por ela

Nuno Martins

sem-comentarios disse...

Bom dia, amiga :)

espero que estejas bem.

Bj**

DE-PROPOSITO disse...

Já estive uma vez nessa praia, mas já lá vão uns tempitos. E pouco me lembro dela. Terei que lá voltar. Afinal de contas a vida são 2 dias.
Beijos.
Manuel

Anónimo disse...

Só que, mergulhar nessas águas é quase o mesmo que mergulhar dentro de uma arca congeladora!

Litoral Alentejano é que é!