quinta-feira, agosto 17, 2006

E agora.... Um Momento Lindo....



Você é A Pouco e Pouco :
aparentemente, você e é um cidadão pacato e respeitável, com uma vida banal dividida entre o seu lar e o seu emprego. Porém, e apesar do seu assumido gosto pelas coisas simples e quotidianas da vida e da realidade portuguesa, esconde manias bizarras.

E às 5 e meia em ponto, telefonas-me a dizer /Não sei viver sem ti amor, não sei o que fazer.

Faz-me favas com chouriço, o meu prato favorito / Quando chego p’ra jantar, quase nem acredito.
Vestiste-te de branco, uma flor nos cabelos / Os miúdos na cama e acendeste a fogueira.
Vou ficar a vida inteira a viver dessa maneira, / Eu e tu, e tu e eu, e tu e eu e tu. (Linda !!!!)

Ehehehehehe.... Logo eu que nem gosto de favas !!!!


9 comentários:

sem-comentarios disse...

Excelenteeeeee !

eu adoro essa música, pelo o seu conteúdo,claro!
Como boa alentejana, adoro favas com chouriço...ahahaahahah

Bjs ***

SJBJ disse...

Vim aqui ter por azar, como, nao sei mas vou voltar a vir adoro o teu blog ...

Alentejano disse...

Já viste bem o resultado que me deu.... e eu que nem acreditava nestas merdas.......





Você é Como O Macaco Gosta De Banana:
Você tem um espírito altamente brincalhão e galhofeiro – que para algumas pessoas em seu redor chega a ser abusivo. Gosta de abanar o sistema e não tem qualquer pudor em criar alguma polémica em seu redor. Preocupa-o mais a banalidade do que a incompreensão.

sem-comentarios disse...

Você é Grande Grande Amor
você preenche todos os requisitos para ser o chamado “cidadão do mundo”. Adora viajar e imagina o dia em que pega na sua mala de cartão e parte à conquista do mundo. É alguém vivido, sempre a olhar para a frente e que gosta do imprevisto.

Addio, adieu, aufwiedersehen, goodbye,
Amore , amour, meine liebe, love of my life.
Se o nosso amor findar,
Só me ouvirás cantar,
Addio, adieu, aufwiedersehen, goodbye,
Amore , amour, meine liebe, love of my life

ahahahahaha :P

o alquimista disse...

Não conheço a musica, mas que vale ler-te pelo teu sentido de humor, lá isso vale...

Beijo

Marco Magalhães disse...

Favas? huuuuuu. nem contadas. rsrsrsr
Passando para te cumprimentar.
beijos

naturalissima disse...

Gostei do BOM HUMOR!
Favas não é o meu favorito, mas como...

Um beijinho e um bom fimde semana
Daniela

Anónimo disse...

Curto esse tipo...tem boa pinta !
A musica já não posso dizer pois nem a conheço...ehehehehe

Beijokas pa ti Sandy

José Leite disse...

Favas? boas para as cavalgaduras... mas... gostos não se discutem!