sexta-feira, julho 28, 2006

Um homem estava em coma há algum tempo.A sua esposa ficava à cabeceira dele dia e noite.Até que um dia o homem acorda, faz um sinal à mulher para se aproximar esussurra-lhe:
- Durante todos estes anos estiveste ao meu lado. Quando me licenciei,estavas comigo. Quando a minha empresa faliu, só ficaste tu para me apoiar.Quando perdemos a casa ficaste comigo. E desde que fiquei com todos estesproblemas de saúde, nunca me abandonaste.
-Sabes uma coisa?
Os olhos da mulher encheram-se de lágrimas:
- Diz amor...
- Acho que me dás azar!!!

Deixo-vos aqui um post mais bem disposto que os últimos... Na esperança de eu própria também ficar um pouco melhor...

Beijinhos e Abraços!!!

15 comentários:

Anónimo disse...

“Esperança”

Vida, cheia de caminhos imprevisíveis
Sempre em transformações, baralhadas
Acaba por baralhar quem a vive
Intensamente ou nem tanto.
Ondas perdidas e molhadas
E temperadas com pitadas de sal,
Escondem o meu pranto,
As minhas lágrimas já cansadas.
Basta de medos, retardo a solidão
E a tristeza, que invadia minha praia desnuda,
Susceptível ao vento que ainda frio, ainda arrepiava
Eclipsou-se…
Porque sem querer vieste,
Sem cavalo, sem capa nem espada
Com a Esperança, recém nascida e frágil entre as mãos,
Abraçar delicadamente minha alma,
Que agora se acalma, e já não chora
Fiquei com Ela nos braços,
Tu partiste,
Tratarei dela todos os dias como se fosse só minha,
Será a companheira e a lembrança
Agradece para sempre a esperança
Que, agora forte e sadia
Anda comigo de noite e de dia…

Nuno Martins

naturalissima disse...

Amiga,

Esta foi mesmo daquelas mesmo desagradaveis!
Ainda bem que nem sempre é assim...

Um beijão e um belo fim de semana
Daniela

... disse...

Ficarás melhor certamente, nem que seja pelo facto de termos aí um fds.
Ah, e parece que o LOST acaba este fds.
Bye!!!!!

Anónimo disse...

Blogue duma estética irrepreensível, comprometido com a beleza da vida, a merecer mais e constantes visitas no futuro. Gostei imenso.

Sandra disse...

Boa Sandra...adorei! Assim é que eu gosto, boa disposição, apesar de hoje estar a ser uma dia tão chato!!!

Please...quero que chegue urgentemente às 6 horas!!! Só penso na minha CASA!!!

Beijos

CarpeDiemBeHappy disse...

Se me dissessem isto eu apertava-lhe......
Um bom fim de semana para ti!!Alegra-te!;)
bjinhos

DE-PROPOSITO disse...

Faz-me lembrar aquela da multa do cão. _O homem dizia, mas eu não tenho cão!...
_Pois é ter (respondeu o autuante).
Fica bem.
Um beijinho para ti.
Manuel

Mar e Serra disse...

No fim ri-me.Estä muito giro.Vem fazer uma visita ao meu blog.Publiquei umas fotos das minhas gatas.Bom fim de semana e um beijinho

Anónimo disse...

Irraaaaaaaaaaaaa nunca me casarei sendo assim ......... acho que vou ser um bandido para os resto dos meus dias.
Ou talvez um destes dias seja atropelado por uma Mulher e me aconteça o mesmo.......quem sabe quem sabe.....
Um abraço
Dante
Inpulse (aqueles bandidos, sabes?)

sem-comentarios disse...

eheheh a anedota está demais :))

adorei ! e ve lá se te animas :)

bjs****

José Manuel Dias disse...

Uma coisa são os factos outra, bem diferente, é a interpretação que fazemos dos mesmos.
Abraço

naturalissima disse...

Sandra
espero que estejas bem... e fico contente por teres sentido alguma paz ao visitares o meu blog.

Uma boa semana também para ti
Beijinhos
Daniela

Anónimo disse...

Gostei muito de dar uma olhadela pelo teu cantinho, muito interessante!
Espero que assim e que fiques um pouco mais alegre...
Desejo-te uma boa semana :)
Kiss

Anónimo disse...

marido é tudo igual

Anónimo disse...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»