quarta-feira, julho 26, 2006

Back in the 80's


Talvez por andar um bocado nostálgica, ou seja lá o que for, hoje lembrei-me da primeira banda de que fui realmente fã, de quem sabia o nome de todos os elementos, data de nascimento e tudo e tudo: os Duran Duran!!

O Simon Le Bon (vocalista) foi o primeiro cantor por quem suspirei, sim, porque as meninas suspiram sempre por algum cantor... Mas eu devo ter sido um bocado precoce nestas coisas de suspiros porque quando eles apareceram eu era muito nova (estamos a falar de 1980 mais coisa, menos coisa). Lembro-me de que quando passei da 3ª para a 4ª classe, com 9 anos, a minha prenda de passagem de ano foi o album "RIO". E eu ADOREI!!

Deve ter sido, ou foi mesmo, por causa de tentar decorar as letras deles que eu comecei a aprender a ler e a falar inglês. Ainda hoje me lembro da letra das mais conhecidos... Esta, Save a Prayer, é uma delas e uma das que mais gosto.

Enfim, acho que estou mas é a ficar cota, porque se me puser a pensar bem no assunto, já lá vão 25 anos... Eu disse 25?!?!?!?!? Xiça, que estou mesmo cota!!!



8 comentários:

naturalissima disse...

Vejo-me dentro desta "nostalgia", bom, não é bem assim! São algumas recordações. Anos 80, em que me fartei de dançar nas festas e nas dicotecas essas musicas de grupos com penteados carregados de gel e casacos cheios de chumaços...
Não estás cota, vives é momentos de lembranças!
Se naõ fosse o apssado, o que seria de nós?
Vivemos o presente, baseado num passado para termos um melhor futuro.

Um beijinho
Fica bem, amiga
Daniela

zmsantos disse...

Oi cotinha! cotinha, sim! pois quando chegares aos 50 é que tens direito a ser Cota!

A sério, a idade não conta, e as recordações (sobretudo,as boas) aí estão para nos projectar o fúturo. São a nossa herança para os que cá ficam, testemunhos de uma vida única, que é a nossa.

É bom ter recordações...

Beijo.

... disse...

Parafraseando alguém na RADAR:
"O que é bom ouve-se de novo".
Big Kiss

Sandra disse...

Gostei do teu blog.

Beijos

Anónimo disse...

“O Velho”

Recordações alimentam o corpo de vida,
E renasce a criança outrora esquecida,
No esconso passado, farto em vivência,
Procura conselhos ensinados pela experiência.

Cada marca que a idade deixou,
Faz do velho um sábio, ainda aprendiz.
Atenta e aprende com tudo o que te diz
Ainda te vai ser útil, tudo o que ensinou.

Não menosprezes seus conselhos menores,
Antes, absorve todos os pormenores,
E uma porta de conhecimento se abrirá,
Das trevas cerradas o dia surgirá.

DE-PROPOSITO disse...

Uma maneira de te expressares através do teu texto. Não gostei que te intitulasses de 'velha'. As mulheres são sempre jovens e 'borrachinhos lindos'. Bem como tudo na vida algumas abusam e tornam-se aves (.......).
Quero que fiques bem.
Um beijinho para ti.
Manuel

CarpeDiemBeHappy disse...

E que grande banda!!só de olhar para eles...:)
Cota?!!!Somos da mesma idade?!e Signo! Cota?NEM PENSAR!!!;)
gosto do teu blog e obrigado pelo teu comentário no meu!
beijinhos

crispipe disse...

Bom!!!!
Que saudades!
Tenho o LP e a cota aqui tambèm foi apaixonada pelo Simon.
Bom fim de semana.
Jokas