quinta-feira, julho 20, 2006

Post n.º 101

Só agora dei conta de que o meu ultimo post foi o 100º (é a minha parte de loira distraida a funcionar) e mesmo sem querer não podia ter escolhido melhor o tema: U2, um dos meus temas preferidos !!!! Não só como banda (A Melhor do Mundo), mas também pela admiração especial que sinto pelo Bono Vox.

Voltando a esta coisa de posts, fico feliz por ter chegado ao 101.º, tenho gostado de andar por aqui e espero andar mais uns te
mpos... Não tenho veia poética como alguns dos bloggers que tenho visitado, nem um jeito particular para a escrita, apenas tento deixar aqui algumas opiniões, gostos, sentimentos, estados de espirito, enfim... Desabafos...

Com mais ou menos jeito, tenho gostado de estar por cá!! Obrigado a todos os que me visitam, mesmo aqueles que não comentam e que são a maioria!!

PARA TODOS BEIJINHOS, ABRAÇOS E SEJAM FELIZES !!!!



9 comentários:

zmsantos disse...

Na minha modesta opinião tens feito um óptimo TRABALHO!
Parabéns pelos 100 posts!

Continua com essa sensibilidade, é sempre o mais importante.

Beijinhos!

Alentejano disse...

Parabens........ Eu tambem não tenho nada disso , o que importa é ter um blog...lllolll

Jinhos e ve se te aguentas até aos 1000, mesmo sem prestarem eu prometo que venho ler e comentar...

Sea disse...

inceridade acima de tudo e a mais ninguém é obrigado.
Continua sim.
Um beijo

Sea disse...

era sinceridade e não inceridade :D

naturalissima disse...

O imporatnte e mais do que tudo é sere como és! E isso ninguém te pode tirar ou julgar-te!
Estamos todos aqui, nesta coisa de blogs, uns capazes de escrever maravilhosamente poemas, criticas, grandes e pequenas histórias, outros editam imagens...
O mais importante é gostarmos de fazer aquilo que nos apetece, partilhando com os que nos vistam.
PARABÉNS POR EXISTIRES.
PARABÉNS PELOS TEUS MOMENTOS AQUI... E ESPERAMOS QUE CONTINUES NEESAT ONDA, de seres o que és.

um beijinho
Daniela

Anónimo disse...

Olá Sandra antes demais os meus parabêns o teu blog é muito melhor do que muitos em que tenho de usar os meus dois neurónios para entender..............
Gosto do teu mais não seja pelo facto de falares de Ti de certa forma.............
Um abraço de quem só faz asneiras......
Dante
Inpulse

Ps: Já agora quando é que colocas as Tuas fotos???? ah??? Eu coloco as minhas..............rsss

amigona avó e a neta princesa disse...

Parabéns então... continua...nós gostamos de te ler...beijo...

sem-comentarios disse...

parabenssss !

continua assim :))

eu adoro o teu blog !

bjs ****

Anónimo disse...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»