terça-feira, julho 11, 2006

Era só o que faltava....

A Federação Portuguesa de Futebol vai pedir a isenção de IRS no prémio de jogo, cerca de 50.000,00 €, dos jogadores da selecção nacional pela boa prestação no Campeonato do Mundo de Futebol... Não duvida da prestação deles, mas não me parece que por isso tenham de ter mais regalias que os outros!! Ainda por cima com os salários que estes meninos ganham...

Sou adepta incondicional da selecção, mas acho que isto não tem cabimento nenhum... Fizeram o que tinham a fazer e são pagos para isso, eu também faço o que tenho a fazer no meu trabalho e tenho de descontar IRS todos os meses!!!

Espero que esta coisa absurda não vá para a frente...

5 comentários:

ALeite disse...

Ora vamos lá ver. Ou somos ou não patriotas. São só uns trocos, menina. E os coitadinhos merecem, né? Bjo.

sem-comentarios disse...

Não vai, não. O governo não vai nisso. Era o que faltava !

Bj :))***

zmsantos disse...

Situações destas, e outras, no mundo do fútebol, são originadas por nós, que concedemos a todos eles o estatuto de super-estrelas, de heróis à margem das leis.São um estado dentro do próprio estado.

Beijinho.

TONY, Duque do Mucifal disse...

isso não vai pra frente. O madail devia ter vergonha. É um aproveitamento do estado de graça que a Selecção possui neste momento. Com o encerramento de fábricas, com fugas dos impostos e os meninos ainda querem inseçao fiscal?

Anónimo disse...

Olá Sandra, eis um assunto com polémica (adoro) na minha optica deveriam pagar os seus impostos tal como todo o Português.
Mas já sabemos que nem todos vão pagar tal como aconteceu no Euro 2004....mas o nosso estado é tão fraco que temo seja incapaz de cobrar à General Motors a fuga às responsabilidades dos contratos feito com o estado......e isto comprado com os futebolista é ainda mais vergonhoso...
Um abraço revoltoso
Dante
Inpulse