terça-feira, outubro 24, 2006

A Propósito de Chuva...

Um fulano está na cama com a amante quando ouve os passos do marido. A mulher manda-o pegar nas roupas e pular pela janela. Ele reluta, porque cai uma chuva forte. Mas, não tendo outro jeito, pula e cai na rua, bem no meio de uma maratona. Ele aproveita e corre junto com os outros, que o olham de um jeito esquisito. Afinal, ele está nu!
Um corredor pergunta:
- Você corre sempre assim, nu?
- Sim! É tão boa esta sensação de liberdade...
Outro corredor pergunta:
- Mas você corre sempre assim, nu e carregando as suas roupas?
O sujeito não se dá por vencido:
- Eu gosto assim. Posso vestir-me no fim da prova e pegar o carro para ir para casa...
Um terceiro corredor insiste:
- Mas você corre sempre assim, nu, carregando as suas roupas e com um preservativo na pilota?
O sujeito responde:
- Só quando chove!


Estou a tentar manter o bom humor porque já estou farta, fartinha de chuva !!!! E ainda agora começou...

16 comentários:

asdrubal tudo bem disse...

já conhecia mas é sempre bom ouvir uma boa piada logo pela manhã.

Dora disse...

Sandra, tira as fotos às canecas e xanatos e manda-me então!

OLHAR VAGABUNDO disse...

adoro chuva:)
beijo vagabundo

Anónimo disse...

Fizeste me rir muito ...eu desconhecia ....eheheh.

Hoje não há chuva :p

Jinhos miga ****

( A minha sócia já anda atrás de ti por causa das canecas ?! ela quer e vender as vossas canecas na feira da ladra...lol )

Sea disse...

nem em digas nada... é molha de manhã e ao fim do dia... acho que já chega!
beijo :)

Micas disse...

Sandra, tu desculpa, mas eu espero que a chuva se deixe ficar por aí...é que aqui tem estado uns dias liindoooss e voçês aí precisam mais da chuva do que nós aqui...rssss :D)
Beijinhos cheios de sol ;D)

Anónimo disse...

Essa história é digna de cuscas !!
vim ler de novo :p e fartei me de rir, miga.

Jokas **

Nuno Tavares disse...

É assim mesmo...não convém nada que o bicho se constipe!
Eh eh...

Beijinho

Mina disse...

É, e ainda nem estamos no inverno... vai ser uma época muito longa...!
Boa piada, lol.
Beijoca!

HelloCátia disse...

looool...

É mesmo estas chuvas fortes poem-me sempre mal disposta... Viva o Verão!!!!

Bjinhos mt grandes

zmsantos disse...

Além da gabardina, por vezes também faz falta um cachecol...


Beijos... molhados!

zmsantos disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
José Manuel Dias disse...

Há sempre muitas justificações para defender o que se deseja...lol
Abraço

CarpeDiemBeHappy disse...

eheheh...já conhecia!! Nada como andar prevenido!

Também estou farta da chuva. Hoje aqui não chove!! Quero muito sol este fim de semana!;)

Beijocas

Anónimo disse...

olá....

Desculpa nao vir mais vezes ao teu blog, mas ultimamente tenho tido pouco tempo.
Já vi que fizeste o desafio, assim ficou a conhecer um pouco melhor.
Beijocas
Perdidosemafrica.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

e hoje choveu todo o dia aqui, de novooo :s

bjs miga**