segunda-feira, outubro 02, 2006

- Oh mãe, eu hoje dei a minha maçã do lanche à .....!!

- Fizeste bem filha!!

- Sabes mãe, ela não leva lanche, só bebe o leite da escola...

- Ai é?!?!?

- Sim !! Não sabes que o pai dela fugiu da mãe e ela tem mais irmãos e passam dificuldades?!?!?!?

- ...

Eu já sabia que esta familia tinha dificuldades, mas não pensei que fosse assim...

Posso não ter uma vida fácil nem desafogada, mas uma coisa garanto, aquela menina não vai ficar mais sem lanche. Se há coisa que me faz confusão é saber que alguém não tem o que comer, muito mais sendo uma criança... A partir de amanhã saem dois lanches cá de casa !!!

11 comentários:

Alentejano disse...

E fazes tu muito bem, ainda hoje me recordo de uma amigo de escola.. tambem lhe dava sempre metade do meu lanche.... Tens uma filha linda......

Beijinhos.

asdrubal tudo bem disse...

Vieram-me as lágrimas aos olhos, faz-me confusão haver quem passe fome. eu sei que aqui há uns anos numa escola na perto do estoril havia pais que iam para as grades doa escola à espera que os filhos fosse entrgar os lanches que era mdados pela escola.

Sandra disse...

Oh linda só fazes bem!!!
É triste sabermos desta sistuações mas existem muitas assim...infelizmente!

Beijinhos

Anónimo disse...

Isso é realmente de partir o coração, miga :(
eu faria o mesmo que tu !
A tua filha realmente, é um espectaculo !!!

Jinhos, miga :)***

HelloCátia disse...

Realmente é mesmo muito maçador saber que crianças, nao levam lanche e que passam necessidades... Parabens pela atitude da maee da filha tambem...
mostrou-se uma menina muito fofinha!!!

bjinhos

SONHADOR disse...

já tudo foi dito.
temos MULHER... VALENTE!

Bjos.

Anónimo disse...

A tua filha é linda! E esse teu gesto é um exemplo a aplaudir... e a seguir! Infelizmente há tantos casos desses à nossa volta...

Bjs
Bom feriado!

Anónimo disse...

mereces um beijo!

Mina disse...

Realmente há vidas complicadas. Quando podemos ajudar, acho que o devemos fazer :)
Beijoca.

CarpeDiemBeHappy disse...

Está confirmado o que eu pensava: tens bom coração!!! E a tua menina também...
Um gesto muito bonito e de louvar;)

Beijinho!!

Unknown disse...

Boa educação têm a tua Filha !
Deves ser boa pessoa .

É pena mas é verdade , esse relato infantil é mais comum do que pensamos !