sexta-feira, outubro 20, 2006

Keane


Adoro todas ou quase todas as musicas destes meninos. É-me muito dificil escolher uma como preferida, quer do primeiro albúm, quer do segundo. As músicas são todas muito boas. Ao inicio estranhei o facto de não terem guitarras, mas provaram que de facto não faz diferença (o meu pai e o meu irmão não podem ler isto... eheheh). A voz do Tom Chaplin é espectacular e as letras são, sem dúvida nenhuma, bonitas. Esta que aqui vos deixo (Hamburg Song), adorei desde a primeira vez que a ouvi no SBSR, ainda não tinha saído o albúm.

Bom Fim de Semana !!!
Beijocas !!!

10 comentários:

Anónimo disse...

Não sou uma grande fã. Mas, gosto de ouvi-los tbm :)
e gosto da voz do vocalista :)

Miga, bom fim de semana ***

Bjs**

Mina disse...

Também gosto imenso de Keane. Adorei o último album, boa escolha!
Bom fim de semana, beijoca!

OLHAR VAGABUNDO disse...

:)pois,não gosto:)mas gosto de vir aqui:)
beijo vagabundo

Sea disse...

a ver se o rapazinho se cura da cura que foi fazer ;)
gosto de os ouvir também
Curiosidade: foram eles que deram o nome aos Coldplay.

HelloCátia disse...

Ola... Realmente a musica é muito gira...

Eu tb gosto muito deste gurpo musical mas a minha musica preferida deles é: "That Day"... Muito linda...

Bjinhos... Bons gostos...

Anónimo disse...

Esse grupo foi um dos melhores que apareceu nestes ultimos tempos :)

Bom fim de semana, amiga **** :))

Micas disse...

São muito bons realmente, já os vi ao vivo (não os viste aí, penso que eles foram uma das bandas que acompanharam os U2 aí tb).
Bom fim de semana :)

CarpeDiemBeHappy disse...

Sem dúvida uma música linda!!

Beijinhos

Sea disse...

e boa semana... se for...
beijo

Anónimo disse...

oi
eu sou do Brasil e achei o seu blog não sei como
Realmente Keane é a melhor banda , tanto é que ganharam este ano o premio de BAnda do ano igual a 2004, é uma banda de responsa, amo eles.
Se vc compra o primeiro cd , quer outro e mais outro até o dvd...
eu amo todas as musicas, todas sâo bonitas.
bju