sexta-feira, outubro 27, 2006

...


A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa...
Quando se vê, já são seis horas!
Já é sexta-feira...
Já é natal...
Já terminou o ano...
Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida...passaram-se 50 anos!
Agora e tarde demais para ser reprovado...
Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade, eu nem olharia o relógio...
Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo caminho, a casca dourada e inútil das horas...
Seguraria o amor que está muito à minha frente, e, diria que eu amo...
Por isso eu digo: não deixe de fazer algo de que gosta por falta de tempo.
Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz.
A única falta que terá, será a desse tempo que infelizmente... nunca mais voltará...

Mário Quintana

E quantas pessoas não olham para trás e se lamentam do que deixaram de fazer por medo ?? Há uma frase do Paulo Coelho da qual me lembro muitas vezes. E a frase diz assim: "Quantas coisas perdemos por medo de perder??" ... Fica a pergunta ...

Bom Fim de Semana !!!!

Beijocas !!!!

18 comentários:

Ana Luar disse...

O medo...limita as escolhas, endurece as vontades... escurece os sonhos...o Paulo Coelho tem razão .... "Quantas coisas perdemos por medo de perder"

Sea disse...

e quando olhas para trás e lamentas mesmo o que fizeste?
bom fim de semana e beijocas

zmsantos disse...

Vejo que gostaste do Mário Quintana.

O medo é o pior dos sentimentos...

Beijos e bom fim de semana!

Anónimo disse...

Não se pode ter medo de perder. Pq se perdermos, é pq não era para ser nossa e a vida continua.
Sabes o que eu penso ?

Quando nos preocupamos com a possibilidade de perder alguma coisa ou alguém, é pq já perdemos muito !!!

Bom fim de semana, miga ***** e muitos sorrisos :))

TONY, Duque do Mucifal disse...

mas hoje é dia é tão fácil magoar-nos...é bonito ler o que escreveste mas aquilo que se escreve e aquilo que se vive no dia-a-dia é bem diferente. Quantas vezes não se dá tudo pelo nosso amor e depois não somos recompensados...é dificil lidar com isso tudo. Eu sou apologista de ser prudente nas minhas atitudes.

OLHAR VAGABUNDO disse...

e que boa pergunta...
beijo vagabundo

Mina disse...

Eu cá acho que nós passamos metade ou mais das nossas vidas simplesmente a lamentar...
Beijoca.... agora, boa semana!

Sea disse...

e voltámos a uma boa semana :)

Anónimo disse...

Boa semana, com um coffee break no meio :)

Bjs miga **

motormotor disse...

O Tempo é inexorável...

Anónimo disse...

Foi por isso que eu vim a correr! ;)

É verdade, nunca deixes de expressar as tuas opiniões, por muito polémicas que elas sejam (vi o teu comment no pobrezinho mas com saúde ou coisa do género)

CarpeDiemBeHappy disse...

Concordo com tudo!! Mas às vezes é dificil não ter medo...eu faço os possíveis para espantá-lo..

O Paulo Coelho tem muitas frases que me fazem pensar e ver as coisas de outra forma, esta que deixas aqui é uma delas!

Beijinhos e aproveita tudo que a vida te dá....:)

... disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
... disse...

Eu certamente fui um desses.

Anónimo disse...

Miga, vamos curtir o halloween ?:))

Bj ;)**

HelloCátia disse...

olaaaa.....

Quantas coisas perdemos com medo de perder??? uma frase para a qual vou refletir...

bjinhs grands

mymind disse...

bm so paxei pra desejar bm feriado! ah mymind teve k s mudr, hehe
*bjs*

Alentejano disse...

Entao que se passa...já amanha é sexta feira e não dizes nada....ok vens amanha desejar bom fim de semana outra vez.... espero que a ausencia seja devido a coisas boas.