quinta-feira, setembro 07, 2006

Problema de Expressão... (*)

Só pra dizer que te Amo,
Nem sempre encontro o melhor termo,
Nem sempre escolho o melhor modo.

Devia ser como no cinema,
A língua inglesa fica sempre bem
E nunca atraiçoa ninguém.

O teu mundo está tão perto do meu
E o que digo está tão longe,
Como o mar está do céu.

Só pra dizer que te Amo
Não sei porquê este embaraço
Que mais parece que só te estimo.

E até nos momentos em que digo que não quero
E o que sinto por ti são coisas confusas
E até parece que estou a mentir,
As palavras custam a sair,
Não digo o que estou a sentir,
Digo o contrário do que estou a sentir.

O teu mundo está tão perto do meu
E o que digo está tão longe,
Como o mar está do céu.

E é tão difícil dizer amor,
É bem melhor dizê-lo a cantar.
Por isso esta noite,
fiz esta canção,
Para resolver o meu problema de expressão,
Pra ficar mais perto, bem mais de perto.
Ficar mais perto, bem mais de perto.

(*) Clã

14 comentários:

Sea disse...

Se houver a quem dizê-lo... beijoca

Alentejano disse...

Não esperava uma declaração destas..... Estou sem palavras....

Beijinhos.

CarpeDiemBeHappy disse...

Eia!!Adoro esta música!É muito romântica e a voz é maravilhosa! Tenho a letra e ainda hoje olhei para ela e pensei...vou postar isto!!Foi uma surpresa ver isto no teu blog!

Que alguém do outro lado te ouça como tu queres;)
Beijinhos

sem-comentarios disse...

Miga,

os Clã são para mim, uma das melhores bandas portuguesas.
Essa letra é extraordinária !

Uma excelente escolha, a tua !

Bjs miga *****

naturalissima disse...

Lindo!
De certeza que terás alguém a receber de ti este AMOR!
Dos clã conheço só dois albuns...

Um beijo

sem-comentarios disse...

E um bom fim de semana, cheio de amor !!!

Jinhos miga :`)*****

OLHAR VAGABUNDO disse...

adoro esse poema,então quando cantado pelos clã,mais concretamente pela manuela azevedo que é da minha cidade:)
beijo vagabundo

Zeca disse...

Se amar fosse apenas caminhar,
não haveria razões para a existência dos bosques encantados.
Desejo-te um excelente fim-de-semana.
Beijos

Zeca disse...

Tantos blogues que gostava de ver e ler, outros tantos em que passo e nem sequer os chego a ver.
Mas existem outros, que não nos cansamos de os ler, porque em cada palavra saboreia-se a nostalgia tranquilizadora de cada mensagem que nos enriquece o saber sem nunca chegarmos a agradecer...
O tempo é sempre o grande culpado destas contrariedades, mas por vezes a preguiça também ajuda.
As desculpas só serão válidas quando verdadeiras.
Um beijo

PS.
também tenho essa tua imagem do gato mas não ta tirei...

Anónimo disse...

Gosto muito desta música! E a letra é fantástica!

Bom fim de semana!
Beijinhos:)

o alquimista disse...

É um poema lindo...é o teu sentir?

Doce beijo

SONHADOR disse...

Desde o inicio que adoro desta música.
E da música que colocaste no post anterior, essa nem se fala, então.

Gostei do blog.

Micas disse...

Adoro esta música. Já reparei que temos um gosto mt parecido no que respeita à música :)

Beijocas e bom fim de semana

SONHADOR disse...

Deixei-te um desafio no meu blog.
Espero que o aceites....