terça-feira, setembro 19, 2006

Hate Mondays

Bem sei que à hora que estou a escrever já é terça, mas realmente a segunda não correu lá muito bem...

No trabalho, entre outras coisas, estivémos sem servidor do meio dia às quatro da tarde, o que no meu caso implica ter de andar a "inventar" trabalho já que grande parte do que faço passa pelo computador. Escusado será dizer que o dia custou imenso a passar...

Por volta das quatro horas ligam da escola onde está a minha filha a dizer que ela chocou contra um menino e tinha um grande galo na cabeça. Descansaram-me e disseram-me que caso fosse necessário tornariam a ligar para eu a ir buscar. Não foi preciso, mas o facto é que ela tem a zona do sobrolho muito inchada (apesar de tanto na escola como em casa lhe termos colocado gelo), e desconfio que quando ela acordar amanhã nos vamos assustar. Logo se vê... Não tem dores o que já não é mau..

Para terminar bem, fui ao oculista para fazer o teste de umas lentes de contacto que tenho há uma semana e uma delas já está rasgada, coisa que nunca me aconteceu em tantos anos que uso lentes. Como está na garantia vão dar-me outra, mas fico chateada, com certeza que fico chateada...

Por tudo isto, i´m glad the day is over... O resto da semana há-de correr melhor...

Boa Semana !!!!

ps - Estava mesmo a precisar de "desabafar"... :)

10 comentários:

Alentejano disse...

Espero que esta semanas assim nao seja para continuar... Beijinhos as melhoras da filhota e da mãe.

o alquimista disse...

Vai correr vais ver, espero que a pequenina esteja melhor...vá lá, figas e um sorriso...

E para ti um doce beijo

Sandra disse...

Oh linda por muito que nos custe, até é normal na idade deles!

Melhoras e um grande beijinho para ti!

Sandra disse...

Oh linda por muito que nos custe, até é normal na idade deles!

Melhoras e um grande beijinho para ti!

Jorge disse...

Gosto deste lugar. É despretensioso e asumido. :)

Bj.
J.

CarpeDiemBeHappy disse...

Faz sempre bem desabafar!!;)

Espero que a tua menina esteja melhor hoje.

Boa semana!!
Beijinhos

sem-comentarios disse...

Miga,
agora começam essas coisas com a tua filhota. Não podes tb protege-la toda a vida :)

Mas,realmente a tua semana não começou nada bem.
Espero que melhore :)

( estou quase como tu, mas eu continuo com os problemas profissionais )

Bjs e aguenta-te á bronca ;)
***

Micas disse...

"Tell me why, I don^t like Mondays - Tell why..."
O resto da semana vai ser melhor ;)
Beijinho

sem-comentarios disse...

Miga,
espero que já estejas mais animadita :)

eu estou em guerra com as alergias.

bjs **

Anónimo disse...

Que dia atribulado tiveste! Espero que a tua menina já esteja melhor... Os filhos são a nossa maior alegria mas motivo de preocupação constante!
Um bom resto de semana! Logo, logo é fim de semana e tudo se compõe!

Beijinhos :)