domingo, setembro 10, 2006

Desafio

Respondendo ao desafio lançado pelo Sonhador, aqui vão 6 informações aleatórias acerca da minha pessoa:

1 - Gosto muito de conversar, sou uma conversadora nata, mas tenho uma imensa dificuldade em falar de mim própria e em falar de sentimentos. Pode-se dizer que tenho um problema de expressão no que toca a certos assuntos... E aceitar este desafio foi mesmo um desafio...

2 - I need music to live !! Não consigo imaginar a minha vida sem música. Seja em casa, no carro ou trabalho estou sempre a ouvir rádio ou um cd. Ouço todo o estilo de música, desde que me entre no ouvido. Excluam-se pimbalhadas e afins... Claro, que quem me conhece sabe que para mim a melhor banda do mundo são os U2 !!!!

3 - Adoro o mar !!!! Felizmente não moro muito longe dele e sempre que posso dou uma escapadela para o ver... Um dos meus sonhos é ter uma casa onde possa adormecer e acordar ao som das ondas, sentir o cheiro da maresia...

4 - Adoro dançar !!! Danço para lembrar, para esquecer, quando estou feliz, quando estou triste... Já tive aulas de hip-hop, de salsa e merengue e até algumas (poucas) de tango argentino, mas a verdade é que gosto de dançar de tudo...

5 - Acordo quase sempre um bocado para o mal disposta, ou melhor, até beber o cafézito da manhã sou uma pessoa de poucas palavras (quase nenhumas). Não falem muito para mim e não me contrariem e a coisa até corre bem. Depois passa...

6 - Detesto chuva e adoro o calor !!! Chuva só se for para estar enfiada em casa a ver um bom filme... Nada como o calor, o Verão e o sol...

Deasafio respondido !!!

Mas como não sou nada egoísta (mais uma caracteristica minha), vou passar a bola e lançar este desafio à Sem Comentários, à CarpeDiemBeHappy, à Em Busca da Felicidade, ao Alentejano, à Cris e à Micas. Espero que aceitem...

Beijocas !!!!

13 comentários:

SONHADOR disse...

Sempre se fica a conhecer, um pouco mais de ti.

Bjos.

Micas disse...

Gostei de te conhecer um pouco melhor :)

É a 2ªvez que me lançam este desafio! já há tempos respondi a um desafio no genero em vez de "etiquetas" eram "manias" o que vai dar ao mesmo!! Vou tentar responder ao desafio durante a semana embora me esteja cá a parecer que vou dar um bocado a "volta ao texto" ;))
Bjs e boa semana

CarpeDiemBeHappy disse...

Olá!Claro que aceito o desafio.
Entre hoje e amanhã respondo!Beijinhos!

sem-comentarios disse...

Bom dia, minha amiga :)

eu aceito... mas, nao prometo para quando :(


jinhos e obrigada, miga***

Alentejano disse...

Ai ai , ok pra semana la me confesso,,, Beijos

Anónimo disse...

Olá Sandra!
Gostei muito de te conhecer melhor. Identifiquei-me, mesmo, com algumas das tuas características!... Afinal não foi assim tão difícil falar um pouco de ti, o que custa sempre é começar!
Obrigada por me "passares a bola" mas já respondi a este desafio no meu post de 10 de Agosto. Sendo assim: desafio cumprido!

Beijinhos :)

naturalissima disse...

Vejo que anda uma onda por aqui a se auto-analisarem! Muito bem... Será que tenho de fazer o mesmo? Hehehhehe... Mas eu falo com imagens...

Um beijinho
Daniela

sem-comentarios disse...

Miga,

quero ver se ate ao fim de semana faço isso :(

ando sem tempo para nada!!

Jinhos :)*****

Rocha de Sousa disse...

É a primeira vez que visito o seu «lugar», aliás em contacto com a Daniela, e lendo o último texto percebo a força dos seus apelos, a dança e a música. O meu blog chama-se «Desenhamento» e é mais um trabalho de reflexão e intevenção em torno de problemáticas actuais. O peoblema é que é preciso ler algumas coisas. Se o viositar e se achar que o ode aconselhar aqui, lembrar-me-ei de voltar mais vezes, desde agora
Rocha de Sousa

Alentejano disse...

Não sei porque.

Convencido no dicionário diz assim :
adj.,
persuadido;

que não tem dúvidas;

certificado;

certo;

convicto.

Alentejano disse...

Eu sei . e sou assim.. acanhado.


:(

sem-comentarios disse...

Miga, tás sem tempo para postar ?!

eu tbm, mas sempre vou fazendo algo.

Espero que estejas bem.

Jinhos ***** :)

Nuno Tavares disse...

U2...melhor não há!
Já vi que tens bom gosto...

Beijinho