quarta-feira, setembro 27, 2006

Let´s Take a Look at the Trailler !!!


Fui ver o filme World Trade Center e confesso que me desiludiu um bocadinho... Esperava um filme com mais impacto... Também percebo que os atentados de 11 de Setembro foram só há 5 anos e que um filme com mais impacto agora, talvez não fosse lá muito boa ideia. De qualquer forma vindo do Oliver Stone seria de se esperar mais...

Vê-se, não é mau... Tem algumas cenas arrepiantes, principalmente porque sabemos que aquilo de facto aconteceu...

Apesar de um dos protagonistas ser um dos meu actores favoritos (Nicolas Cage), o filme também não conta com grandes interpretações.

Resumindo e baralhando: quem não for ver ao cinema, pode bem esperar que saia em DVD... Opinião minha, claro !!

Como diz o amigo Lauro Dérmio: Always watch good moves !!!

....Ou não !!! ;)

10 comentários:

Alentejano disse...

Eu já tenho o DVD.. comprei na feira... Mas concordo contigo...esperava mais.

Anónimo disse...

Agora fiquei ainda mais curiosa! Mas com o tempo que tenho tido para cinemas, acho que vou aproveitar a sugestão e esperar pelo DVD!

Beijinho :)

asdrubal tudo bem disse...

Por aquilo que tenho lido acho que tens razão. mais vale esperar pelo DVD. Quanto ao Nicolas Cage não está no meu top de preferências mas tem uma interpretação brilhante em "Morrer em Las Vegas" só por isso merece estar no top.

Nuno Tavares disse...

Bem...vou sacar o filme da net! Se ela deixar é claro...:)

Beijinho

CarpeDiemBeHappy disse...

Também gosto do Nicolas Cage, mas sempre foi um filme que não me puxou para ir ver...talvez pelos comentários já ouvidos...DVD é uma boa opção.

beijinhos

sem-comentarios disse...

Eu vou ver em DVD, penso que esss tipo de filmes nunca excedem as nossas espectativas, miga.
Quanto ao Nicolas Cage, é um dos meus actores preferidos :))

Viste o meu sporting ?:p

espero que estejas bem, miga :))

*****

OLHAR VAGABUNDO disse...

:)ainda bem...
assim já não preciso de ir ver..heheheh
beijo vagabundo

José Manuel Dias disse...

Grato pela informação...O tempo é um recurso escasso. Temos mais escolhas.
Abraço

TONY, Duque do Mucifal disse...

por acaso também queria ir ver o filme. Gosto do Nicolas Cage. É versátil. E o Oliver Stone sempre foi um dos meus Realizadores favoritos. Sendo assim, fica pra segundas núpcias o filme...

Nuno Tavares disse...

Tinhas razão...não é grande coisa! Mais um tipico filme americano...