quinta-feira, junho 08, 2006

Super Bock Super Rock XL

Confesso que fui ao SBSR mais por causa dos Keane, já há muito que os queria ver... A 14 de Agosto o Tom Chaplin ficou doente e eles não puderam ir a Alvalade, a 11 de Maio deste ano vieram cá, mas já não consegui arranjar bilhete... Agora não podia faltar...
ADOREI!!! Grande voz a do Tom Chaplin!! Grandes músicas, tanto as do primeiro albúm, como as do novo (uma delas toca aqui)!! São definitivamente uma GRANDE BANDA!!

Em relação aos outros posso dizer que The Editors foram uma agradável surpresa, conhecia pouco e gostei do que ouvi, com os The Cult recuei no tempo e claro que gostei BASTANTE!! Dos Franz Ferdinand conhecia alguma coisa, mas é um som que me agrada, gostei!!

4 comentários:

sem-comentarios disse...

Eu gosto de keane, mas os The Cult sao fantástico.
Ainda nao vi nenhum dos 2 ao vivo.
Ainda bem que te divertiste :))


bjs****

Sandra disse...

Os The Cult são os The Cult... Palavras para quê??

Nestas coisas divirto-me sempre! Ainda ontem dizia que quem me quer ver feliz é ver-me num concerto!! Pena é não chegar para tudo... :P

Jocas

TONY, Duque do Mucifal disse...

sim,os KEANE são uma boa opção musical. Dos The Editors já ouvi falar mas não conheço.

Anónimo disse...

O SBSR foi uma agradavel surpresa
Os Keane foram uma agradavel confirmação
As colunas tinham uma agradavel potencia de som
O HotDog foi agradavel de comer mas tinha pouca mayonaise