terça-feira, junho 20, 2006


"A gente pode
morar numa casa mais ou menos
numa rua mais ou menos
numa cidade mais ou menos e até ter um governo mais ou menos.

A gente pode
dormir mais ou menos
comer mais ou menos
ter um carro mais ou menos
e até acreditar mais ou menos no futuro

A gente pode
olhar em volta e sentir que tudo está mais ou menos

Tudo bem...

O que a gente não pode nunca
é amar mais ou menos
sonhar mais ou menos
ser amigo mais ou menos
namorar mais ou menos
ter fé mais ou menos
e acreditar mais ou menos
Senão a gente corre o risco de se tornar
uma pessoa mais ou menos".

E infelizmente é nisto que muitos de nós nos tornamos...

8 comentários:

zmsantos disse...

É bem verdade o que escreves Sandrinha. Cada vêz há mais gente cinzenta á nossa volta, vivendo um 'fáz-de-conta' permanente.É preciso paixão e empenhamento. Nada de meias-tintas em relação aos mais nobres sentimentos da vida.

Gosto 'bué' daquilo que partilhas!

Beijos

sem-comentarios disse...

Sandra, gostei muitoooo do que escreveste.
Se me permites, guardarei as tuas palavras.
Realmente, aqui está uma grande verdade.

Mas, que hoje Portugal ganhe...bem...e não, mais ou menos !

Agora por isso, não vejo o jogo :(

Mas, vou ouvir ;)

Boa Sorte para hoje ****

Bjs*****

Sandra disse...

zmsantos e sem:

Não fui eu que escrevi este texto, retirei-o há uns tempos nem sei de onde e agora resolvi colocá-lo aqui precisamente por achar muito verdade aquilo que diz...Reflecte bem aquilo que sinto em relação a algumas coisas.
Por conhecer algumas pessoas mais ou menos e para me lembrar que não me quero tornar numa pessoa mais ou menos! :)

zmsantos, gosto "bué" que me visites!! :P

Esperemos que Portugal faça realmente boa figura!! :)

Bom jogo!!

Jocasssss

sem-comentarios disse...

Belo jogo :)))

eu vi no trabalho, em on line :))

arranjei uma tv virtual :))

se quiseres,eu passo-te ;)

Viva a Selecção das Quinas !

Bjs***

Sandra disse...

Conseguiste ver on line?!?!?

Eu acabei por ver o jogo, mas pq um dos administradores da empresa autorizou q levassem uma tv para lá :)

De qualquer forma, se puderes passa-me a tv virtual. Nunca se sabe qd precisarei de uma outra vez ;)

Ah, e Viva Portugal!!!!! :))

Jocassss

Paulo disse...

não pdemos amar mais ou menos..mas podemos mais ou menos pessoas amar....É por isso que eu vivo de amor....todos os dias e sempre!
Paulo

Mar e Serra disse...

Estou plenamanete de acordo contigo.Viva Portugal.
Um beijinho

Anónimo disse...

Só faltou dizer o nome do autor deste texto.
FRANCISCO CANDIDO XAVIER (CHICO XAVIER)

E realmente é um texto lindo.