domingo, junho 25, 2006

Querido Deus:

Até agora o meu dia foi bom:

* não fiz fofocas,
* não perdi a paciência,
* não fui gananciosa, sarcástica, rabugenta, chata nem irônica,
* controlei o meu SPM,
* não reclamei,
* não praguejei,
* não gritei,
* não tive ataques de ciúmes,
* não comi chocolates,
* Também não fiz débitos no meu cartão de crédito (nem do meu marido) e nem passei cheques pré-datados.

Mas peço a tua proteção, Senhor, pois estou para me levantar da cama a qualquer momento....

Hoje deixo aqui uma piadola, na esperança de que logo à noite possa cá voltar com boas noticias e com um sorriso de orelha a orelha...

Mais uma vez digo, e espero que não seja a última, FORÇA PORTUGAL!!!



3 comentários:

sem-comentarios disse...

ahahahah está muito boa :))

Já estou nervosa com o jogo, mas estou com fé !

Força, Portugal !

Até logoo **** :))

boa sorte

Bjs

zmsantos disse...

Eu já cá estou Sandrinha, e com motivos para estar contente.


Beijinho para ti!

Sandra disse...

Temos todos motivos para estar contentes!!! :))

Beijocas :)