segunda-feira, março 27, 2006

Quero Sol !!!

Bem, já chegou a Primavera, já mudámos para o horário de Verão, a pergunta que se impõe agora é: ONDE ESTÁ O SOL?? O CALOR?? Já não se fazem Primaveras como antigamente...
Estou farta de ver gente carrancuda à minha volta, acho que até eu já ando carrancuda! Estou farta de andar de gola alta, casaco, meias, botas...ufff Quero andar de sandálias, de chinelos, de top, manga curta... Tenho saudades de ir para a esplanada da praia ler um livro, de um almoço ao ar livre, um churrasco em casa do pai, de levar a Mada ao parque nem que seja ao fim do dia... Tanta coisa...
Please, solinho vem depressa...

2 comentários:

thecornflakes disse...

Já te tou a imaginar meio desnudada com xeiro a Verão...
ehehehehehe

Anónimo disse...

Ora bem... nem mais ! embora sem sol tb se possa fazer muita coisa...
Aproveitaste bem hoje o dia ?....hoje esteve um dia com muito sol ;o)