sexta-feira, março 31, 2006

Cansaço....

Estou terrivelmente cansada de uma serie de coisas!
Cansada de pessoas que mentem, enganam, dissimulam para poderem atingir os seus fins sem olharem a meios, mesmo que para isso tenham de magoar, desiludir e decepcionar os outros.
Cansada de mentiras, de meias palavras, de coisas que ficam subentendidas, que nunca se explicam e ficam no ar para quem apanhar... Coisas do tipo, para bom entendedor... E se não for um bom entendedor??
Estou cansada de confiar em quem não devo, de sofrer por quem me desiludiu, simplesmente porque não entendo...
Estou cansada deste meu coração que insiste em não esquecer quem já me esqueceu há muito tempo...
Por fim, e porque não me quero alongar mais nas lamechices, estou cansada de SER PARVA!!


Desculpem qualquer coisinha, mas tinha de ser...Isto hoje não está nada bem...

6 comentários:

filipe pereira disse...

isso estava mesmo mal...

Anónimo disse...

Eu aqui a pensar nas minhas coisas, nos meus problemas,com vontade de desistir nem sequer percebi que não estavas bem,desculpa.
Quanto ao teu coração,luta pelo que ele não quer esquecer,pois podes não estar esquecida e tudo não passar de mal entendidos.
Luta pela tua felicidade pois já a mereces à muito tempo,beijinhos desta tua amiga não de sempre mas para sempre.........

Anónimo disse...

Cara amiga,
Isto de correr atrás cansa, que tal mudares de estratégia e correres no sentido oposto...
Apenas um conselho de amigo...
;)
Bjokas

Anónimo disse...

Pois...isso agora estar aqui a tentar escrever alguma coisa sobre esse delicado assunto....
Eu penso assim...PARTE PARA OUTRA ! já sabes o que penso sobre isso..certo!

Anónimo disse...

Vou passeando, gostei deste texto. Se já leste as minhas coisas, poderei dizer o mesmo: estou farto de ser parvo, estou farto de não conseguir esquecer quem rápidamente me esqueceu e partiu...
A gente vê-se por aí...

Anónimo disse...

This is very interesting site... » »