segunda-feira, outubro 19, 2009

YESSSSSSSSSS


Custaram-me uma noite sem dormir, uma crise de sinusite, lábios cheios de cieiro, mas o que importa é que JÁ ESTÁ!!!!

Por outro lado e apesar de tudo o que mencionei atrás, tenho de referir que aquele convivio que se gerou em torno da compra dos ditos cujos foi bem engraçado. E é de louvar o trabalhinho das pessoas que organizaram a forma como se formava a fila. Eu só tinha de marcar presença de hora a hora, elas passaram a noite ao relento e posso garantir-vos que no Media Markt de Rio de Mouro ESTAVA UM FRIO DO CARAÇAS!!!!!!!!
Foram quase 13h de espera, mas tenho de confessar que no fim valeu muito a pena, e até pode parecer infantil, mas fiquei assim a modos que emocionada quando finalmente pude tocar nos bilhetes maravilha.

Só me resta esperar (eu e mais 42.000) para que o dia 2 de Outubro de 2010 chegue. Ainda me continuo a sentir ridicula quando digo isto. Vender bilhetes com tanta antecedência para um concerto acho que é algo inédito no nosso país, mas fazer o quê?!?

Sem comentários: