segunda-feira, outubro 19, 2009

Só dá mesmo para rir...

Avó - Então filha, vais passar a noite fora por causa de um concerto?!?!?!!?
Neta - Vou, os bilhetes vão esgotar num instante e eu quero mesmo ir...
Avó - Ahhhh (com alguma estranheza) e são muito caros os bilhetes??
Neta - Um bocadito, 57€, mas quero MESMO ir....
Avó - Hummm... (com mais estranheza ainda) e quando é o concerto filha? Prá semana???
Neta - Não vó, falta quase um ano, é no dia 2 de Outubro do ano que vem...
Avó - ............. (desta vez a estranheza era tanta que limitou-se o olhar para mim de uma tal forma que me fiquei mesmo a sentir como se fosse realmente uma louca acabadinha de sair do manicómio)

1 comentário:

Aqelaa Miudaa disse...

Ahahah, ate eu se fosse tua avo ficava a olhar pra ti de tal maneira :P Gosto do teu blog qerida *.*