quarta-feira, abril 23, 2008

Recomeço


Pois é, este blog vai voltar ao activo... Nos últimos meses não andei com muita inspiração nem paciência para vir aqui, mas agora espero recomeçar... Algumas coisas se passaram na minha vida, umas boas e outras nem por isso, mas a vida é assim mesmo e de algumas espero vir a falar aqui....


A recomeçar não está só este blog, eu também ando numa espécie de recomeço... Vou comprar casa!!!! Ao fim de quase 6 anos a morar em casa da mamã, decidi-me finalmente a dar um passo em frente.

A conjuntura económica não é das melhores, mas se for a pensar bem nisso, nunca é... Gosto de pensar que tudo se há-de resolver e tudo tem solução, sem esforço nada se consegue e no fim de contas acabamos por dar mais valor ao que temos... Sei que tenho o apoio das pessoas que são REALMENTE IMPORTANTES na minha vida e isso para mim é muito valioso. Sei também que o meu pai ficaria muito orgulhoso de mim neste momento, pois foi dos últimos conselhos que me deu antes de partir...


Resumindo e baralhando: ando ansiosa, entusiasmada e ao mesmo tempo assustada, mas não há-de ser nada...


Abracinhos

Sem comentários: