quinta-feira, abril 24, 2008

Estou...

...A começar a ficar irritada por ter o pc avariado há dois meses. Nem o "meu" informático de serviço me consegue resolver a situação... (é caso para dizer "em casa de ferreiro espeto de pau")

...A precisar urgentemente de férias e ainda por cima as próximas vão ser para trabalhar na casinha nova... (depois vai ser recompensador...)

...A começar a ficar farta de ouvir "boquinhas" acerca dos maus resultados do SLB... (Já devia estar habituada né??)

...A começar a ficar com "barriguinha" de cerveja. Estas ultimas festas têm dado cabo de mim...(mas têm valido muito a pena.... por tudo....)

...Feliz por caminhar junto dele... (o "meu homem" quando quer sabe mesmo fazer-me feliz...)
...Tanta, tanta coisa, mas agora estou a precisar de ir acabar um trabalhinho que deixei a meio para vir aqui... O fim de semana grande só começa às 17h30m...

Sem comentários: