sexta-feira, novembro 17, 2006

Por falar em desistir....

A propósito do meu post anterior, o meu colega e amigo poeta Nuno Martins, decidiu presentear-me com um dos seus poemas de que eu tanto gosto. Obrigada Nuno, apesar dessa tua capa de brincalhão e de quem mostra que nada o atinge, és um miúdo muito sensível... Espero que não te importes que eu coloque aqui o teu poema.

“Nunca vais desistir”

Pára de suspender a magia da vida
Não penses naquilo que te faz mal
Olha à tua volta
Sente aquilo que te envolve
Agarra o carinho que um olhar distraído te devolve
Vais viver mais uma, feliz, noite
Aquela de muitas outras que agora
Acontece, subitamente tão iluminada
Contempla o mar numa tarde calma de Outono
Ele virá em auxílio, só para te abraçar
E nunca te abandona
Segue os sonhos, liberta do medo
Agarra a fantasia, que hoje chega mais cedo
Rasga a brisa da manhã, com um sorriso só teu
Toca, experimenta, cheira, corre, dorme,
Brinca na praia,
Beija a chuva de estrelas, que acontece para ti

Nunca vais desistir de nada,
Simplesmente porque não podes
Nunca vais desistir de nada
Pois é isso que não queres
Nunca te vão deixar desistir
Nem te deixar em vão!!!


Beijinhos !!!!
Bom Fim de Semana !!!!

8 comentários:

TONY, Duque do Mucifal disse...

olha, o teu primo tá de parabéns! revi-me bastante na forma como ele escreve! mUITO BOM MESMO!

CarpeDiemBeHappy disse...

Olá menina!!

E escreveu muito bem esse teu amigo.
Gostei muito do que li!!

Beijinhos e bom fim de semana!!

Sandra disse...

Adorei o poema...muito giro mesmo!
E fiquei feliz por teres voltado!!!

Beijinhos e bom fim de semana!

HelloCátia disse...

olaaa!! voltast ainda bem.... so vim aqui hoje porque pensava que ainda nao escrevias nada!!! mas agora vou voltar!!! beijinhos para ti e muito obrigada pelo comentario

mymind disse...

hehe voltast!
lind poema!
=)
bjs e bm f-d-s!!!
gostei da music tb hehe

sem-comentarios disse...

Esse poema é um espectaculo.
Gostei mais deste, que o outro que já tinhas "postado", miga.
E tb,o poema é um incentivo ;)

bj*

Mina disse...

Ainda bem que já voltaste... e com um poema belíssimo. Obrigada por o partilhares connosco :)
Beijoca e uma óptima semana!

sem-comentarios disse...

Olha olha,....ate já mudaste de template:O
tá mt giro, minha amiga.
Acabo de "meter o pé na argola" noutro blog, que pensei que fosse o teu :P

bjs e boa semana, amiga**