quarta-feira, novembro 29, 2006

É o que eu penso....

Está decidido, dia 11 de Fevereiro de 2007 vamos, mais uma vez, ter referendo sobre a despenalização do aborto. Assunto controverso que faz sempre correr muita tinta... Sinceramente o que eu acho é que independentemente da opinião de cada pessoa, e eu digo desde já que sou a favor, o importante é votar. Toda a gente gosta de falar, de dar opinião, discutir o assunto, mas chega à hora de decidir e resolvem ficar em casa...

Pode ser que desta vez seja diferente... Ou não !!!

8 comentários:

TONY, Duque do Mucifal disse...

eu acho que desta vez a abstenção vai perder. e concordo contigo, seja qual for a opiniao de cada um de nós, há que ir votar.

zmsantos disse...

Pois, o importante é tomar uma posição.

Beijinho e bom fim de semana.

Sea disse...

:) ainda bem que aqui vim, porque ontem fiquei sem perceber quando era o referendo.
honestly... acho que vai ficar tudo na mesma. INFELIZMENTE!
um beijo

OLHAR VAGABUNDO disse...

votem...
beijo vagabundo

Micas disse...

Ena, ena, casa nova! e bem gira por sinal :)
Pois, eu ainda não recebi nada do consulado por isso ainda não sei se poderei votar. Também sou a favor do "Sim", independentemente de achar que pessoalmente não o faria, contudo está na hora de acabar com hipocrisias, o aborto é uma realidade, se existe que seja feito dentro da lei, com as devidas condições de higiene e segurança. Penso que não será por ser despenalizado que o mesmo aumentará.
Beijinho e bom fim de semana

Micas disse...

Como complemento, seria importante o Governo investir numa maior educação sexual nas escolas, informar, educar desde cedo. Não é por acaso que Portugal é um dos países da europa com maior numero de mães adolescentes. Em casa também, a comunicação entre pais e filhos é de extrema importãncia. Aqui, a educação sexual nas escolas começa logo na escola primaria. Educar é uma boa forma de prevenir...

sem-comentarios disse...

Palavras para que, se já disseste tudo, miga :)?
Concordo inteiramente contigo.

Bj***

Anónimo disse...

Também sou a favor do "sim" e espero que desta vez o número de abstenções diminua consideravelmente! Como dizes - o importante é irmos manifestar a nossa opinião!

Parabéns pela casinha nova! A música também é bastante agradável!

Um beijinho :)
*Boa semana!