segunda-feira, setembro 21, 2009

A ver se isto ainda funciona...

Em jeito de resposta ao ultimo post que aqui deixei e já agora em jeito de regresso (nem que seja temporário), congratulo o SLB pelas vitórias que tem conseguido (porque estas, tal como o meu regresso, também podem ser temporárias).

De vez em quando sinto uma imensa vontade de voltar a escrever aqui como fazia já lá vão 3 anos, de visitar outros blogues, de comenta-los, de reatar algumas das amizades virtuais aqui criadas, mas depois apercebo-me que as coisas realmente mudaram e que efectivamente já não tenho vidinha para estas coisas de blogues. Não que não goste de como estou, mas às vezes gostava mesmo de poder continuar a "desabafar" como fazia... Diz-se que o tempo é o que nós fazemos com ele e eu vou tentar, nem que seja só de vez em quando, vir aqui desabafar...

Sem comentários: