quarta-feira, abril 04, 2007

I'm Back

A pedido de muitas familias, ou melhor de algumas... Pensando bem, de poucas... Pronto, eu confesso, de meia duzia de pessoas (poucas mas boas), este blog voltou oficialmente ao activo.
Confesso que só agora dei conta que este ano ainda não tinha colocado nenhum post e que este meu cantinho já fez um ano. Tendo em conta que já estamos em Abril não está mal... (Ou será que está??) Seja como for, espero que vos esteja a correr tudo bem e vou já "visitar-vos"...

Beijocas

PS - Já estava com saudades....

4 comentários:

sem-comentarios disse...

E nem imaginas, o meu ar de felicidade por teres voltado, gaja!
Lá vou ter que adicionar o blog de novo :^).
Sabes, que damos prioridade a quem nos visita diáriamente, para clicármos directamente no link do blog da pessoa, para comentármos.
Massssssss...estou mesmo contente por estares de volta, amiga:=)

Agora, toca a Blogar !!!

Jinhos :=)****

(não te desejo boa páscoa, pq ainda vou falar contigo)

zmsantos disse...

Sandrinha!
Eu bem me queria parecer que és boa pessoa, demais, para nos abandonares!

The Saints Are Coming!!!

Beijinho e boa Páscoa

Micas disse...

Acredita que fiquei preocupada com o teu desaparecimento repentino...Bem, o que interessa é que estás de volta.
Parabéns pelo aniversário do blogue.
Contente por estares de volta :)

Beijinho e já agora Boa Páscoa

Sea disse...

há uns tempos que não passava por aqui.
bom regresso, então!
beijo