terça-feira, dezembro 05, 2006

Gato Fedorento

Este sketch, na minha opinião, está excelente !! E não, não é só porque o SLB ganhou o jogo, é porque gosto mesmo. Estes meninos são demais...
Fui assistir às gravações do 2º programa do "Diz que é uma espécie de Magazine" e gostei imenso... Além de não ser seca (as gravações têm quase a mesma duração do programa), ainda nos divertimos com as piadas que eles vão dizendo. Já tentei lá ir novamente, mas não tem sido fácil... De uma semana para a outra já não têm lugares, mas pode ser que até ao final do programa ainda consiga lá ir outra vez...

6 comentários:

HelloCátia disse...

é pa tao giro... gostei muito... a do miccoli ta mesmo engraçada!!!! e a tranquilidade, lol.... eu ja vi um deles no estadio do bessa o Ricardo aquele grandalhao o que tem mais piada!!!! ate o falar dele é uma piada... lol...

beijinhos grandes

sem-comentarios disse...

Eu acho que eles têm imensa piada :)
gostaria tb de assistir a uma gravação deles :)
Não desistas, amiga :p

Bjs**

Sea disse...

:D
beijo
:D

OLHAR VAGABUNDO disse...

já tinha visto e acho genial...rsrsr
beijo vagabundo

João Filipe Ferreira disse...

ehehe está lindo sim...adorei tb lol
>> é com tranquilidade lol
:D
parabéns pela passagem do teu clube na champions ehehehe:):):):) =P
beijinhoooo

CarpeDiemBeHappy disse...

Está espectacular!! Muito giro..eheheh..ver uma gravação deve ser muito engraçado e interessante!!
Beijocas